Corretores nos EUA, você sabe reconhecer um?

20131008-225641.jpg

Um corretor de imoveis no Estados Unidos é chamado de Realtor, e quando se torna membro do National Association of Realtors (NAR) torna-se parte da maior associação de profissionais do mundo.
O termo Realtor é uma marca registrada de adesão coletiva que identifica um profissional imobiliário que é membro da National Association of Realtors e age de acordo com o seu rigoroso código de ética.
Fundada em 1908, a NAR cresceu de seu núcleo original de 120 membros para mais de 1 milhão hoje. NAR é composta por corretores de imóveis que estão envolvidos no mercado imobiliário residencial e comercial como corretores , vendedores, gerentes de propriedade , avaliadores , consultores e outras pessoas que estão envolvidas em todos os aspectos do setor imobiliário.

Estes membros pertencem a uma ou mais de 1700 associações / conselhos locais e 54 estados e associações territoriais de corretores de imóveis e pode participar de um dos nossos muitos institutos, sociedades e conselhos . Além disso, a NAR oferece aos membros a oportunidade de ser ativo em nossa avaliação e seções internacionais da especialidade imobiliários.

Os Realtors fazem um juramento sobre um rigoroso Código de Ética e Padrões de Prática ao contrário de um agente imobiliário.

Quando for buscar por uma propriedade nos EUA, busque por um corretor de imoveis licenciado, veja logotipo Realtor para saber se você está trabalhando com um corretor de imóveis .

Qualquer dúvida, estou a disposição para esclarecer….
Liga/TXT/Email….

October 8th, 2013 1 comment Available Properties

  1. Sustainable Business Practices

    Hey, all these tips are actually helpful. Thanks for everything!

    October 9th, 2014 // Reply

Add your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nao somente sobre Mercado Imobiliario na Florida.. muito mais!!