Manobrista Robô: Miami’s BrickellHouse estreia com Estacionamento de Alta Tecnologia – Veja o Video

Um edifício em construção em Miami  poderia ameaçar o exército dos  manobristas – com robôs iluminados que convocam carros por mensagem de texto.

Na verdade em  Miami , o condomínio BrickellHouse – que inova neste verão – conterá garagem automatizada no valor de US$6,5 milhão dólares ( Roomba), um tipo de plataformas robóticas de veículos em movimento para cima e para baixo, elevando-os em pontos de estacionamento.

Uma enorme garagem  irá guardar mais de 480 veículos, para ser movimentados e reorganizadas por 30 robôs e 5 elevadores, quando os residentes retornarem seus carros para o estacionamento ou solicita-los para recuperação. O sistema promete que os usuários terão seus veículos dentro de 3 minutos a partir da solicitacao atraves dos smartphones, ou mensagens de texto. (Claro que nao precisara ativar o alarme do carro em uma garagem apertada para encontrar seu veículo – não que nós já fizemos uma coisa dessas).

“Basta ir até a área central e estacionar. Não há necessidade de subir e descer rampas em busca de um espaço, nem você tem que lembrar de onde você estacionou seu carro, “baseado em um comunicado de imprensa dos Projetos Boomerang, que foi previamente instalados sistemas semelhantes em garagens, em Nova Jersey, Mississippi, e Kansas.

Boomerang afirma que seus robôs manobristas são alternativa mais verde ao estacionamento tradicional desde que os carros permanecerao desligado durante todo o processo, estacionamento e iluminação garagem e requisitos de ventilação será diminuído desde que os humanos não terão acesso ao espaço.

Presumivelmente, sem motorista de Miami atrás do volante, há ainda uma chance exponencialmente menor de batidinhas, amassadinhos, ou aves que está sendo invertida antes mesmo de bater a rua…

 

Veja o sistema futurista no vídeo, click aqui.

April 26th, 2012 0 comments Novos Projetos

Add your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nao somente sobre Mercado Imobiliario na Florida.. muito mais!!