Morar na Flórida com luxo – um mercado que não para de crescer

blog luxo

Miami e a região de South Florida são bastante procurados por famílias em busca de qualidade de vida, mas especialmente nos últimos 3 anos há uma maior procura por imóveis de alto padrão – apartamentos de vários tamanhos, mas sempre muito bem equipados, com serviços diferenciados, em localizações estratégicas como Brickell e Design District, em Miami, e Fort Lauderdale. Os lançamentos Auberge, Paramount, Riva e The Wave at Bayshore são alguns exemplos de imóveis de luxo lançados recentemente e que atraem novos moradores e investidores norte-americanos e estrangeiros.

Auberge Residences and Spa é um dos condomínios mais luxuosos em construção em Miami. Faz parte de um portfolio internacional de condomínios premiados chamados Auberge Resorts Collection, localizados em Paris, Bruxelas, Tóquio e Viena, entre outras cidades. Em Miami, o complexo está localizado em Downtown Miami, próximo ao Art District. São 338 apartamentos luxuosos, de 1, 2 ou 3 dormitórios (a partir de 47m2), com vista privilegiada para Biscayne Bay, divididos em 60 andares e toda oferta de serviços, inclusive concierges (sob demanda). Destaques para a piscina e deck no 12o andar, junto à academia e ao spa, e ao observatório no último andar. Além disso, o conjunto oferece experiências gastronômicas, seja com o restaurante e bares (no 12o ou no 60o andar) ou com as cozinhas gourmet incluídas no projeto arquitetônico.

Salões de jogos, inclusive para crianças, e uma série de serviços diferenciados disponíveis aos moradores. Controles individuais de ar-condicionado e aquecimento e infraestrutura completa em tecnologia e eficiência energética. Todos os apartamentos tem automação e serviços integrados, e um aplicativo no celular ajuda a contratar alguns dos mais de 30 serviços extras de concierge.

Em Fort Lauderdale estão os outros três lançamentos. O conjunto Paramount é o primeiro projeto de luxo a ser erguido nos últimos 10 anos na beira mar. São 95 apartamentos de luxo em 18 andares (2 e 3 dormitórios, a partir de 177m2), todos de frente para a praia, com entrega prevista para o início de 2017. Oferece diferenciais em serviços e no projeto arquitetônico, como cozinhas gourmet, lazer completo, garagem automatizada e segurança total. Também oferece serviços de concierge sob demanda.

O condomínio Riva se destaca dos demais por não estar na beira mar, e sim, em um dos principais canais da cidade. Conhecida por seus inúmeros canais e também chamada de Veneza da Flórida, a cidade oferece muitas opções para quem gosta de esportes náuticos e barcos. O Riva é formado por 100 apartamentos, em 16 andares, sendo que os dois últimos andares são de apartamentos duplex a partir de 464m2. Os demais apartamentos tem 2 ou 3 dormitórios, a partir de 140m2, e todos tem à disposição uma série de serviços exclusivos, como a sala de ginástica totalmente equipada, com vista para o canal e para o mar;  área de recreação na margem, com direito a transporte aquático, e varanda gourmet em todos os apartamentos – tudo isso a 15 minutos de caminhada do centro da cidade e próximo a restaurantes, praia e serviços.

The Wave at Bayshore é o último destaque deste artigo. São 18 apartamentos em 11 andares de frente para o mar com visão 360 graus do melhor da cidade – tanto para o oceano quanto para os canais. Apartamentos entre 160 e 310 m2, com terraços e totalmente equipados, com segurança total, cozinha gourmet e área dedicada para cães.

Para saber sobre estes e outros projetos na região entre em contato conosco. A Flórida é muito mais do que você imagina.

blog luxo

April 3rd, 2016 0 comments Florida Lifestyle / Novos Projetos

Add your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nao somente sobre Mercado Imobiliario na Florida.. muito mais!!